ATENDENDO DEMANDAS:.SAAE Juazeiro conserta rede água que estourou no bairro Piranga

 

Foto: Ascom/SAAE/PMJ
Da Redação

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa que está realizando o conserto de uma rede de água na Avenida Comissão do Vale, no bairro Piranga, nesta quinta-feira (20). Em razão disso, a autarquia comunica à população que foi necessário a suspensão do abastecimento na região atendida e algumas partes do centro até que os trabalhos sejam finalizados. 

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado de forma gradativa, após a conclusão dos reparos, ainda no início da tarde. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações no número (74)  3614-9800 (também é WhatsApp). 

Ascom/SAAE/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem