FUTEBOL 2022: Com fim do monopólio da Globo, 7 canais transmitirão o futebol em 2022

Da Redação

transmissão de competições nacionais e internacionais para o ano de 2022 terá 7 canais –entre TV aberta, a cabo, streaming e YouTube– com contratos ativos, ao invés do monopólio da TV Globo, que por décadas foi a que mais passou jogos de futebol na televisão brasileira.

A  ex-poderosa Rede  Globo segue com os direitos de transmissão das duas principais competições nacionais: a Copa do Brasil e o Brasileirão. As partidas são divididas com o canal esportivo de TV a cabo do grupo, o SporTV, e com o pay per view Premiere (antigo PFC). Neste ano, este último fechou uma parceria com o streaming Amazon Prime Video para abrigar as transmissões.

Copa do Mundo da Fifa (Federação Internacional de Futebol), que segue sob as asas da emissora fundada por Roberto Marinho. Apesar de ter perdido a exclusividade no on-line, a maior competição de futebol do mundo ainda é só da Globo, que pode revender os direitos para outros canais fechados, como fez em anos anteriores.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem