ESPAÇO DO LEITOR: Professora aposentado volta a chamar a atenção da prefeita Suzana Ramos para os aposentados e pensionistas do município. "Somos Excluídos ?"

 

Da Redação

Olá professor Taciano Medrado, mais uma vez venho pedir espaço no seu importante blog para tecer algumas considerações sobre  relação a matéria que Ascom da prefeita Suzana Ramos enviou para o seu e demais blogs da região : 

Bom seria que a gestora pública se lembrasse dos aposentados pois nada de abono, nada de décimo quarto salário, nada de retirada da alíquota imoral de 14% q os aposentados voltaram a pagar para que a vaca leiteira da prefeitura IPJ se sustentasse.

Na SEDUC tá sobrando dinheiro, ainda tem um abono (que é dinheiro do FUNDEB que não pode ser devolvido); todas as prefeituras do país estão pagando.  Mas porque não faz o repasse para o  IPJ e concede alguma coisa para os aposentados e pensionistas?  "Somos Excluídos ?" 

Lembrando ainda que esse ano de pandemia deve haver milhões e milhões não gasto com materiais, alimentação e transporte escolar. Por isso esse montante de verba para serem gastos até dezembro. Ninguém tá dando uma de bonzinho não meu povo, é para essa verba não voltar para  os cofres federais. Obrigação não só dessa,  mas das outras gestões, fazer o rateio do Fundeb.

Por fim, volto a lembrar: Aposentados e pensionistas tem familiares que votam. Tá dado o recadinho a quem de direito.


Leila Cristina Barboza Gomes Viana.
Professora do município aposentada

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem