CONTA FECHADA: Atlético-MG vence de virada o Bahia na Arena Fonte Nova, acaba com a esperança do Flamengo e conquista o campeonato brasileiro de 2021.

 

Foto reprodução Tweet

Da Redação

O Atlético-MG venceu o Esporte Clube Bahia na Arena Fonte, em jogo atrasado da 32ª rodada da Série A, com uma virada sensacional,  na noite desta quinta-feira e conquistou pela segunda vez na história o título do Campeonato Brasileiro. Com a conquista, o time mineiro encerra um jejum de 50 anos sem título da competição.

O Bahia chegou a abrir 2 a 0 no placar aos 17 e 21 minutos do segundo tempo com gols de Luiz Otávio e Gilberto, respectivamente. Hulk, aos 28, e Keno, no minuto seguinte e aos 32, viraram o placar para o Galo.

O resultado leva o Atlético-MG aos 81 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Flamengo, segundo colocado, com 70 pontos e nove ainda a disputar.

Do outro lado da tabela, o Bahia permanece na zona de rebaixamento com 40 pontos. O resultado deste jogo adia qualquer possibilidade do Grêmio ser rebaixado matematicamente ainda hoje, mesmo que perca para o São Paulo.

O Brasileirão tem sequência na sexta-feira com Athletico-PR x Cuiabá e Sport x Flamengo


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem