URGENTE! Brasília foi tomada na noite dessa segunda -feira pelos "patriotas" a favor do governo Bolsonaro . Veja vídeos!!!

 

Da   Redação

Manifestantes a favor do Governo Federal entraram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na noite desta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, eles pressionaram para que caminhões pudessem passar pelo bloqueio. A Secretaria de Segurança do Distrito Federal permitiu a passagem de alguns caminhoneiros, junto com manifestantes a pé.

Segundo informações oficiais da assessoria de imprensa da PM-DF, os manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) derrubaram uma barreira, que ficava na rodoviária do Plano Piloto. Foi assim que eles conseguiram entrar na Esplanada.

Os manifestantes se concentraram perto do prédio do Itamaraty, que fica próximo do Congresso, na Praça dos Três Poderes. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, esteve nesta manifestação, segundo imagens da rede social dele que o mostram rodeado por pessoas enquanto tiram fotos.

 




Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem