TEMPERATURA QUENTE: Presidente Jair Bolsonaro discursa para um multidão na Esplanada dos ministérios e manda um recado duro ao STF 'Se enquadra ou pede pra sair'

 

Presidente Bolsonaro discursa para um mar de gente na Esplanada dos ministérios neee 07 de setembro  

Da   Redação

Em discurso a apoiadores durante as manifestações de direita realizadas em Brasília neste 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em mais uma página da guerra institucional travada por ele e o Judiciário, ele mandou um recado duro ao ministro Luiz Fux, presidente do Supremo. “Ou o chefe desse poder enquadra o seu, ou esse poder pode sofrer aquilo que nós não queremos. Porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada poder da República”, disse Bolsonaro. 

Aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a Constituição. Quem age fora se enquadra ou pede pra sair”, ameaçou, insinuando que o STF estaria contrariando a Constituição Federal.

Os ataques de Bolsonaro ocorrem após decisões dos ministros Alexandre de Morais e Luís Roberto Barroso desfavoráveis ao governo federal.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentáriossão de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem