Sindsemp participa do 1º encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Pernambuco

Da   Redação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp, através da vice-presidente Inês Silva, participou nessa quarta (22) e quinta-feira (23), do 1º Encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Pernambuco, (UNCMEPE).

A professor Inês representou o Sindsemp  que tem assento no Conselho Municipal de Educação. “É importante a participação do sindicato em todas as discussões sobre educação. Esse encontro foi uma oportunidade de debater a educação com vários outros municípios, trocando experiências e as palestras foram enriquecedoras. Isso é relevante para o fortalecimento dos Conselhos Municipais da Educação,” destacou.

 Em pauta, as conferências municipais e a conferência estadual de educação, a avaliação e o monitoramento do plano municipal de educação e a discussão do plano nacional da educação infantil. Esse encontro é parte da preparação para a Conferência Nacional de Educação, (CONAE).

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem