SELEÇÃO PÚBLICA: Prefeitura de Juazeiro divulga resultado preliminar da análise de currículos do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

 


Da   Redação 

Prefeitura de Juazeiro divulga resultado preliminar da análise de currículos do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou, nesta terça-feira (31/08), o resultado preliminar da análise de currículos dos inscritos do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde. O Edital oferece 230 vagas em diversos cargos, com vencimentos que variam de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.

Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção. A relação com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial doMunicípio: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/9jMXEzaW.

Recurso

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal, em requerimento específico, conforme modelo disponibilizado no edital, no link: https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/nNlvpmj9, a ser entregue no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, no Bairro Maria Goretti.

Não serão aceitos recursos enviados após o prazo determinado ou entregues de qualquer outra forma que não esteja estabelecida previamente. É muito importante que todas as exigências dispostas no edital sejam atendidas. O período de entrada de recurso foi iniciado nesta quarta-feira (01) e segue até esta quinta-feira, 02 de setembro, das 08h às 17h.

Contato

Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.


Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Segesp/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem