Prefeitura de Juazeiro realiza requalificação asfáltica interna do Mercado do Produtor

 

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta quarta-feira (22), a requalificação do pavimento interno do Mercado do Produtor. As vias em asfalto estão recebendo serviços de tapa-buracos e os trechos em paralelo receberão recapeamento asfáltico, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Segundo o titular da pasta de Obras, Anderson Freire, a ação tem o objetivo de melhorar o tráfego de veículos dentro do entreposto, além de evitar acidentes. “Entramos aqui no Mercado do Produtor para atender às demandas dos permissionários. A prefeita Suzana Ramos pediu empenho para resolver a situação da pavimentação deteriorada, onde a gente sabe que a maioria dos veículos que transitam aqui é de carga pesada”, disse o secretário.

Muitos acidentes podem acontecer dentro do Ceasa e requalificando a pavimentação, através desse serviço de manutenção, podemos evitar. Nossas equipes já mapearam e estão agindo. O movimento no local é grande, então pedimos paciência a todos, pois logo a ação será concretizada”, enfatizou Anderson Freire.

Para o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que administra o Mercado do Produtor, Britoaldo Bessa, esse serviço é de extrema importância. “A operação tapa-buraco será feita em todas as áreas críticas, o que vai melhorar de forma significativa o trânsito no interior no entreposto. Essa iniciativa da Prefeitura de Juazeiro aqui dentro só reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade”, concluiu o diretor.


Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS