Prefeitura de Juazeiro parabeniza reinauguração da sede da Subseção da OAB no município

 Fotos: Ascom/ OAB BA

Da   Redação

O Procurador Geral do Município, Dr. Thiago Cordeiro, representando a prefeita Suzana Ramos, participou nesta terça-feira (31), da reinauguração da sede própria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro.

O prédio foi todo reformado para melhor acomodar e receber os advogados e advogadas da cidade, para que possam exercer com condições mais dignas a advocacia na região.

Participaram do evento o presidente da OAB da Bahia, Dr. Fabrício Castro; o vice-presidente da OAB Nacional, Dr. Luiz Viana; o presidente em exercício da OAB em Juazeiro, Rubnério Ferreira; a Conselheira Federal e Presidente da Comissão Nacional da Mulher da OAB Nacional, Daniela Borges; além de demais advogados e outras autoridades da cidade.

O Procurador Geral do Município, que também é presidente-licenciado da OAB Juazeiro, lutou pela reforma do prédio quando esteve à frente da Subseção na cidade. E parabenizou os presentes pela conquista da nova sede.

O significado desta casa para todos os advogados que atuam aqui na cidade é muito grande, que preserva a dignidade da advocacia, com uma sede moderna que atende a necessidade da advocacia em Juazeiro e no Vale do São Francisco. Juazeiro está em festa, e em nome da prefeita Suzana Ramos, parabenizamos todos os advogados e advogadas por esta conquista”, destacou Thiago Cordeiro.


Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem