PF prende professor bolsonarista que divulgou ameaça a Alexandre de Moraes

Foto reprodução STF
Foto: professor Marcinho,

Da   Redação

A Polícia Federal prendeu, no domingo (5/9), o bolsonarista Marcio Giovani Nigue, conhecido como professor Marcinho, por transmitir pelas redes sociais uma ameaça ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Nigue divulgou em suas contas que um empresário “grande” está oferecendo “uma grana federal” pela cabeça de Alexandre de Moraes, que é o relator dos inquéritos no STF que apuram atos antidemocráticos.

A partir de hoje, temos um agrupamento que nós vamos caçar ministro em qualquer lugar que eles estejam. Portugal, Espanha, China, onde eles estiverem”, diz o bolsonarista, na transmissão pelas redes sociais.

Ele ainda afirmou que o dinheiro vale pela cabeça do ministro Alexandre de Moraes “vivo ou morto”. “Agora no Brasil, os ministros do STF vai (sic) ser assim, vai ter prêmio pela cabeça deles”, disse.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS