PARALIMPÍADAS DE TOQUIO 2020: É OURO! Brasil vence a china e é campeão paralímpico no Goalball. VEJA VÍDEO!


Da   Redação

A grande campanha do Brasil no goalball masculino foi coroada com outra atuação de gala, agora na final paralímpica em Tóquio. Com lindas defesas e arremessos certeiros, os brasileiros não deram chance para a China e ficaram com a medalha de ouro após a vitória por 7×2.

O placar elástico mostra o quanto a equipe de Leomon estava atenta e concentrada nas ações do jogo. O brasiliense, Romário e Parazinho demoraram para balançar. Por outro lado, não deram nenhuma chance para que os chineses abrirem o placar na primeira etapa, tamanha era a vontade de vencer e as defesas.

Faltando dois minutos para fim, Romário, que pouco arremessa para o gol, abriu o placar para o Brasil. Pouco tempo dopois, Parazinho aumentou a vantagem para 2×0.

Se o primeiro tempo não brindou os torcedores com muitos gols, a segunda etapa foi de porteira aberta. Com quatro minutos jogados, o placar pulou para 5×2. Leomon marcou duas vezes e Parazinho outra, com Mingyuan balançando as redes duas vezes para a China.

Com o psicológico já abalado, os adversários tentavam de tudo para empatar. Com isso, ainda foram punidos pelo long ball e Leomon marcou o seu terceiro gol, o sexto do Brasil e confirmou o título paralímpico. Faltando cinco segundos para o fim, Parazinho ainda anotou o sétimo gol do país verde e amarelo.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem