PAGOU MICO: Apresentadora do programa MASTERCHEF da TV Bandeirante faz infeliz e preconceituoso comentários sobra a a carne de bode nortdestina . Veja vídeo.

Apresentadora Ana Paula Padrão - TV Band
Carne de bode Nordestina
Da   Redação

A redação do blog do professor TM/Erry Justo recebeu via whats app dezenas de um mesmo vídeo alusivo ao programa masterchef na emissora de TV bandeirante, durante a apresentação do quadro, uma das participantes  perguntou a um outro: “teria algum bicho que você não comeria?”, ele respondeu : ah ! tem , bode , que é um bicho incomível”.

Nesse momento a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão (Ex-Rede Globo), na tentativa de mostrar conhecimento de causa do assunto fez um infeliz e inoportuno comentário . Declarou ela: “ No interior de Pernambuco, é um prato muito comum, é um PRATO DE FOME, é um prato de quem tem muito pouca coisa “

A partir dai os tais Juízes foram abordar uma das participantes que ficou responsável por preparar o nosso gostoso, e nutritivo  bode  começou a desdenhar .

O resto eu deixo pra vocês assistirem no vídeo e se indignarem .



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. "Prato de fome"...
    Venha p o nordeste e veja o quanto vale um kilo de bode. Já exportada à aqueles que apreciam. O nordestino paga muito caro nessa especiaria,o que deveria ser o contrário. Essa Ana Paula Padrão deveria vir ao nordeste. Aqui a carne de bode é o filé nordestino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem