OPINIÃO: 07 DE SETEMBRO DE 2021 – O DIA EM QUE A MÍDIA ESQUERDISTA "PIROU O CABEÇÃO" E DESCEU AO MAIS MERECIDO FUNDO DO POÇO DA HIPOCRISIA



* Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Caríssimos leitores há quase dois anos não assisto o telejornal ou quaisquer programas de uma  Rede de TV, hoje, assumidamente de esquerda, mas diante de uma das maiores manifestações populares que o Brasil já presenciou na sua história política, ontem dediquei alguns preciosos minutos do meu tempo para assistir o telejornal das 20:00h dessa Rede cuja sigla é  JN.

Confesso que desde de cedo fiquei ansioso para saber como se comportariam a dupla de apresentadores capitaneado pelo mais viril de todos, o homem  da mecha branca na cabeça,  e que por surpresa de todos telespectadores adotou, depois de muitos ano a barba grisalha, estereótipo típico dos revolucionários esquerdistas cubanos e Venezuelanos.

Mas vamos aos fatos!

Logo  na abertura da edição do jornal, percebia-se nitidamente nas expressões faciais do “ancora’ e da sua assistente de palco circense um incomodo diante do resultados das manifestações pró-Bolsonaro   ocorridas no pais inteiro,  que foi invadido por milhões de brasileiros vestidos  de verde e amarelo e empunhando a bandeira nacional .

A pauta do noticiário, de desconstrução, parece já ter sido planejada e ensaiada há dias atrás, pois de entrada, o senhor “ancora barbudo’ deturpou e inverteu completamente o discurso do presidente Jair Bolsonaro já anunciando de como seria dai para a frente. Uma enxurrada de desinformações e mentiras foram vociferadas das bocas sujas e maldosas da dupla de apresentadores.

E pra rechear o "bolo do ódio", levou ao ar entrevistas com alguns aliados das mentiras. Primeiro,  um diretor de um instituto de pesquisa desacreditado e a serviço do patrão,  que em 2018 dava como certo a vitória do candidato do PT contra Bolsonaro com um percentual de 4,5%, errou feio e levou um sacode de 10,66%, correspondente a mais de 10,7 milhões de votos. O diretor teve a cara de pau de afirmar que a multidão que foi as ruas ontem não passavam de 11% de eleitores fieis a Bolsonaro e que mais de 79% não votaria nele, no mínimo devia está de ressaca ou vez que a expressão visual levava a crer nisso. e pra completar me arranjaram mais dois colaboradores cujo estereótipo denunciavam serem de esquerda radical uma vez que se apresentaram totalmente desarrumados  e desleixados características peculiar aos "vermelhos".

Outro que virou "figurinha carimbada' em alfinetar o presidente da república é o presidente da OAB, um comunista declarado e parceiro do ódio contra Bolsonaro.

Mais uma vez, como sempre tem ocorrido, ministros do STF escrevem discursos encomendados ás pressas e que são lidos "ipsis  litteris" pelos apresentadores da Rede vermelha e  inimiga da nação

E o pior, nenhuma imagem dos manifestantes pró Bolsonaro foram mostradas, nem aquelas em que registrava o compromisso oficial do presidente da República no hasteamento da bandeira do brasil e do cântico do hino nacional em homenagem ao dia da independência. Porém, se incumbiram de gastar 70% do tempo do famigerado noticioso para mostrar “pingados comunistas” vermelhos que não passavam de umas poucas centenas xingando o presidente Bolsonaro.

De uma coisa é certa, depois das manifestações populares  de ontem em favor de Bolsonaro não restará aos incautos e as forças ocultas dar o golpe de vez , se não quiserem assistir incrédulos e de goela a baixo mais 4 anos Bolsonaro sentado na cadeira presidencial .

Como diz o preceito democrático: " O PODER EMANA DO POVO E A ELE RETORNA".

* Professor, Engenheiro, Administrador, Psicopedagogo, Matemático, vascaíno e Bolsonarista.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

1 Comentários

  1. Faço minha as suas palavras Taciano. Esse JN não assisto tem anos,manipula, distorce e arrota ódio ao nosso Presidente. Eu não quero nunca uma bandeira vermelha no palácio do Planalto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem