O FENÔMENO DE POPULARIDADE: Presidente Jair Bolsonaro Bolsonaro lidera motociata em Pernambuco neste sábado (04)e é acompanhando por uma multidão. Veja Vídeo!

Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chegou de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, por volta das 9h15 deste sábado (4),  iniciou a 'motociata' por volta das 10h. Acompanhado por milhares de apoiadores, este é o primeiro passeio motociclístico com a presença de Bolsonaro no Nordeste. Outras edições da ‘motociata’, evento que o presidente tem usado para tentar mostrar força e apoio popular, já aconteceram em São Paulo e Brasília.

Aguardado por  apoiadores vestidos de verde e amarelo, o presidente arrastou a multidão em direção à BR-104 com o ministro do Turismo, Gilson Machado, em sua garupa. Ambos lideraram o evento.

O comboio passou  por Toritama e seguiu rumo a cidade de  Caruaru, também no Agreste, onde Bolsonaro fez breve pronunciamento aos seus eleitores. 

As regiões sertanejas e interioranas de Pernambuco, bem como as do Nordeste, são as localidades onde há um bolsonarismo mais sólido, pela presença do conservadorismo, e devem voltar a ser escolhidas pelo presidente para manter a sua base, em face da oposição instaurada pelo lulopetismo ainda presente nos grandes centros nordestinos.

O mandatário está em solo pernambucano desde a sexta-feira (3). A passagem foi iniciada na capital do Estado, onde encontrou com apoiadores e aliados na base aérea da Força Militar do Recife, e em seguida, com empresários, em um hotel no bairro de Boa Viagem.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem