NADA GARANTIDO: Flamengo vence, mas perde a chance de abrir um placar elástico contra o valente e determinado Barcelona de Guayaquil com 10 jogadores .Reveja os gols da partida.

 

Da   Redação

O Flamengo mostrou na noite desta quarta-feira, 22, que é um grande favorito a estar na final da Copa Libertadores da América 2021. A equipe de Renato Gaúcho fez um bom jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, e venceu por 2 a 0, abrindo vantagem na semifinal. Em jogo com o retorno da torcida e com estreia de David Luiz, o Flamengo pressionou desde o início e também foi pressionado. Mas abriu o placar aos 20 minutos, quando Bruno Henrique marcou de cabeça depois de cruzamento na medida de Gabigol. Nos minutos seguintes, a equipe carioca ainda acertou duas bolas na trave com Gabigol e Andreas Pereira. Mesmo atrás do placar, o Barcelona levou perigo ao gol de Diego Alves.

Aos 37, Bruno Henrique apareceu novamente pela esquerda e aproveitou cruzamento de Vitinho, ampliando a vantagem. Nos acréscimos, Molina levou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. O segundo tempo continuou com bastante intensidade, com os equatorianos indo pra cima nos primeiros minutos mesmo com um jogador a menos. Mas foi o Flamengo que deu a tônica dos 45 minutos finais, aplicando contra-ataques rápidos e de muita velocidade, sempre chegando com um atacante na frente do gol. Aos 43, Léo Pereira foi expulso por agressão. 

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 29, às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem