LUTO NA MPB: Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, Morre aos 52 anos após lutar contra câncer irreversível

Roberto Carlos e Duda Braga - Reprodução/Instagram
Da   Redação

Aos 52 anos, o produtor musical morreu, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado devido a um câncer irreversível.

Desde setembro do ano passado, ele estava lutando contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Mesmo recebendo tratamento, o filho de Roberto Carlos não estava respondendo aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias.

O produtor musical deixa a esposa, Valeska Braga, com quem estava há 17 anos, e a filha, Laura Braga, de cinco anos. Além da pequena, ele era pai de Giovanna, de 22 anos, e de Gianpietro, de 17 anos, frutos de uma relação anterior.

Ao saberem da morte do filho de Roberto Carlos, os famosos lamentaram na rede social. Boninho (59) emocionou ao recordar uma lembrança de Dudu com o rei. 

Já Sonia Abrão (58) berrou e foi às lágrimas ao ser avisada sobre o acontecimento ao vivo. Em seu programa, ela chorou e não conseguiu ler detalhes da notícia por ficar muito emocionada.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem