LUIZ EDUARDO MAGALHÃES: Caminhoneiros fecharam a BR-242 em apoio ao presidente Jair Bolsonaro nessa quarta-feira (08)

 

Br-242 - Luís Eduardo Magalhães, em direção a Barreiras. 
Da   Redação

Um grupo de caminhoneiros está realizando, nesta quarta-feira (8), manifestações em dois pontos na BR-242, na região oeste. O ato acontece na saída da cidade de Luís Eduardo Magalhães, em direção a Barreiras. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma outra manifestação também foi registrada na saída da cidade de Barreiras, sentido Salvador. Apenas carros pequenos e transportes maiores com cargas de alimentos perecíveis estão passando pela rodovia.

De acordo com o Portal G1, os caminhoneiros estão protestando em apoio aos atos que ocorreram na terça-feira (7) no país em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que defenderam pautas antidemocráticas e contra a Constituição Federal, como a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem