INFRAESTRUTURA: Recapeamento asfáltico da rua do ‘Passarela Center’ é iniciado pela Prefeitura de Juazeiro



 
 

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro iniciou nesta sexta-feira (10), a primeira etapa da recuperação asfáltica da rua do ‘Passarela Center’, importante via que liga a Avenida Adolfo Viana aos bairros Loteamento Eldorado, Lomanto Júnior e Novo Encontro. Devido ao estado deteriorado, o local é considerado de alta prioridade para a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).

“Estamos ouvindo a comunidade e também seguindo o monitoramento elaborado pela equipe técnica da Sedur. Sabemos o quão é importante a Rua do Passarela Center porque é uma área comercial com várias lojas, inclusive existe um grande supermercado nas imediações, então o fluxo pesado de caminhões de carga e descarga é muito grande”, destacou o engenheiro Pedro Augusto Bastos Ribeiro.

1ª etapa

A equipe está realizando a etapa de reperfilamento, onde é realizado primeiro o tapa-buraco para adiantar todo o processo e, posteriormente, aplicar o recapeamento asfáltico no local. “Pedimos paciência à população, pois estamos com serviços em muitos pontos da cidade e não podemos perder tempo. Trabalhamos na sede e no interior requalificado as vias danificadas”, finalizou o engenheiro.


Texto: Eudes Sampaio - Ascom/SEDUR/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem