GUARDA MUNICIPAL: Após ser resgatado, jacaré é Devolvido ao Habitat natural

 


Da   Redação

Nessa Quarta feira (22) uma Guarnição (GRM) Grupamento de Ronda Motorizada da Guarda Municipal em patrulhamento nas proximidade do residencial Dr : Humberto avistaram nas proximidades da Rodovia Salitre um jacaré do papo amarelo medindo aproximadamente 1,5 metros

O mesmo estava próximo a via urbano e se direcionava em sentido ao residencial Dr Humberto os GCMs mobilizaram o animal e devolveram ao seu Habitat natural.

O procedimento foi realizado por Guardas municipais que também Estão fazendo parte do novo  Grupamento que está sendo formado pela Guarda Municipal de Juazeiro Grupamento esse que irá atuar exclusivamente em ações nos distritos e povoados do interior de Juazeiro (Gotar) Grupamento Ostensivo Tático em Área Rural esse Grupamento assim que formado irá ter a finalidade de dá um suporte a população do interior que sofre bastante com ações de infratores que perturbam o sossego das famílias de bem com paredoes e festas clandestina.

Guarda Municipal de Juazeiro atua 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, tem suporte legal de atuação na Constituição Federal e na Lei Orgânica das Guardas Civis Municipais (Lei Federal 13.022/2014).

GCM Juazeiro Ligue 153

Texto e fotos : Ascom/GCM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem