FUTEBOL: Vitória perde para o Londrina no Estádio do Café com um gol relâmpago .Reveja .

 

Gol relâmpago do Londrina com 1 minuto 

Da Redação

Mais uma partida movimentou a 26ª rodada do Brasileirão Série B. Jogando no Estádio do Café, em Londrina, o Londrina enfrentou o Vitória. Com gol no primeiro minuto, os donos da casa conseguiram os três pontos e saíram com o triunfo.

o gol sofrido com um minuto de bola rolando foi determinante para a derrota do Vitória para o Londrina por 1 a 0, na tarde deste sábado (25), pela 26ª rodada da Série B. A partida aconteceu no Estádio do Café, casa da equipe paranaense.

Com a derrota, o Leão se afundou ainda mais na zona de rebaixamento ao cair para o 18º lugar com 25 pontos. Enquanto o Tubarão deixou a degola subindo para o 16º com 27. Na próxima quarta-feira (29), às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Botafogo, no Barradão, pela 27ª rodada.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS