Ex-deputado Roberto Jefferson pede transferência para hospital e Moraes exige laudo médico

foto reprodução STF
Da   Redação

Preso no complexo penitenciário de Bangu no Rio de Janeiro, Roberto Jefferson, presidente do PTB, pediu relaxamento de prisão por causa de piora no quadro de saúde.

Ele está internado dentro da UPA em Bangu, mas quer transferência para o hospital particular Samaritano em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em seu despacho ontem (2), porém, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, pediu um laudo médico detalhado à defesa, dentro de 48 horas para analisar se o político necessita mesmo da internação fora do presídio.

A defesa de Jefferson alega que ele tem saúde frágil e toma 22 comprimidos por dia , depois de cirurgias bariátrica e tratamento contra um câncer nos últimos anos.

Jefferson foi preso pela Polícia Federal acusado de incitação à violência e crimes contra a ordem pública e contra as instituições judiciárias, após variados vídeos postados por ele nas redes sociais, nos quais inclusive mostra armas e até dá dicas de enfrentamento contra policiais. Ele também atacou ministros da Suprema Corte em citações consideradas irônicas e desrespeitosas

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem