EVENTO: Prefeitura de Juazeiro promoverá “7 de Setembro na Tela” com concurso virtual entre linhas de frente de fanfarras escolares

 

Da   Redação

Prefeitura de Juazeiro promoverá “7 de Setembro na Tela” com concurso virtual entre linhas de frente de fanfarras escolares

Com o intuito de manter a tradição das apresentações cívicas escolares realizadas no dia 7 de setembro, data que em se comemora a Independência do Brasil, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá realizar o evento virtual  “7 de Setembro na Tela”. O evento corresponde a um concurso entre as categorias que compõem a linha de frente das fanfarras escolares e poderá ser acompanhado através do canal Seduc Juazeiro-BA, no YouTube.

A participação das fanfarras se deu de forma voluntária e quatro fanfarras escolares da Rede Municipal se apresentarão e concorrerão nas categorias: mor, balizadores, cartel, pelotões cívico e coreográfico, e regente.  A programação poderá ser acompanhada no dia 7 de setembro, através do canal Seduc Juazeiro-BA (https://www.youtube.com/seducjuazeiroba), a partir das 9h. As votações poderão ser realizadas das 10h do dia 07 de setembro às 10h do dia 09, por meio de um formulário online com link disponível no chat do canal Seduc Juazeiro-BA e nas redes sociais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro). 

Participam do concurso as Escolas Municipais Professora Terezinha Ferreira de Oliveira, Professora Iracy Nunes da Silva, 2 de Julho e Paulo VI. O evento também terá  participações especiais das fanfarras convidadas da Escola Municipal Promenor, Fundação Lar Feliz e Escola Professor Simão Amorim Durando, de Petrolina (PE).

“Essa é uma forma simbólica de mantermos a tradição dos desfiles escolares, mesmo em tempos de pandemia, e de resgate da tradição do movimento de fanfarras no município. Convidamos todos a prestigiarem esse evento virtual que está sendo preparado com muito carinho”, destacou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.

A entrega dos troféus aos vencedores de cada categoria será realizada em  uma cerimônia de premiação, que será divulgada após a contabilização dos votos.


Texto: Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ
Fernanda BArros - Secretária de Comunicação de Juazeiro
 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem