ESPAÇO DO LEITOR: Cidadão denuncia uso abusivo de espaço público no bairro Kidé e afirma: "Eu e vários outros moradores já solicitamos a SEMAURB e nenhuma providencia foi tomada".

 

Imagem via whats app
Da   Redação

A nossa redação recebeu na tarde dessa segunda-feira(06),  uma mensagem, via whast app,  de um cidadão juazeirense que preferiu não se identificar indignado . Veja o conteúdo ipsis  litteris  da mensagem abaixo: 

Bom dia, sou morador do Kidé e infelizmente diante da inércia dos órgãos “competentes” estou tendo de recorrer as mídias sociais.

É inadmissível o que vem acontecendo no nosso bairro, a Av. Nossa Sra. de Nazaré virou uma verdadeira praça de alimentação, um bar à céu aberto. O espaço onde deveria ser destinado a caminhadas e exercícios físicos, um local de passeio para idosos e crianças, está tomado por mesas e cadeiras de um bar. 

-Eu e vários outros moradores já solicitamos a SEMAURB (Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) que tomasse as devidas providências, mas nada foi feito, isso apenas nos faz acreditar que tudo acontece com o aval de alguém da prefeitura.

Deixo aqui em nome dos moradores da região e adjacências a nossa manifesta indignação. Já tenho uma certa idade, o único espaço onde tinha para fazer as minhas caminhadas está interditado, um espaço público invadido por cadeiras e mesas de um bar.

Solicitamos encarecidamente que as medidas venham ser tomadas.

Por receio de retaliações prefiro não me identificar.”

O blog o professorTM/erry Justo entrou em contacto com o Secretário da SEMAURB, Rúbens para que ele possa se manifestar sobre a denúncia.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. Boa noite! o Bairro Santo Antônio tb tem esses abusos do bar chamado Portelinha, fica até altas horas, tomando todo espaço da praça para fins lucrativos, ñ temos nenhum direito de fica sentados na referida praça da paz, o barulho dos usuários vai até as 04:00 da manha. Cadê TAC ( Termo de Ajustamento de conduta)??? so no papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ! Encaminhei sua reclamação ao Superintendente de fiscalização da SEMAURB. Grato pelos comentários

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem