EDITORIAL: Referência comparativa de ACM Neto entre Juazeiro e Petrolina diz respeito aos 12 anos de governos COMUNISTAS E PETISTAS ? Veja vídeo!

(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 

O Evento ocorrido neste sábado dia 25 que aconteceu na capital pernambucana do  Recife que marcou a filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao DEM com a presença de 34 prefeitos, sendo 4 deles de fora de Pernambuco foi também marcado por discursos conciliadores em busca de uma unidade e mudança, mas também por uma  declaração provocativa feita  pelo ex-prefeito de Salvador, presidente do partido Democratas (DEM) e virtual candidato a governador do Estado da Bahia nas próximas eleições de 2022,  ACM Neto.

Em seu discurso ACM Neto fez o seguinte comentário:  “Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro senador e líder Fernando Bezerra o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm e o povo de Juazeiro dizia, nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina”, disparou ACM Neto.

Tão logo o vídeo se espalhou pelas redes sociais, a repercussão das declarações de ACM teve reações de todas as naturezas, a maioria dos leitores concordou com as palavras de ACM Neto, e percebeu nelas uma referência aos mais de 12 anos de governos comunistas e petistas quando a população Juazeirense já não aguentava mais tanto descaso e incompetência administrativa, afinal não poderia estar se referindo a atual de Suzana Ramos, seria leviano,  com pouco mais de 10 meses e com muito mais realizações e ações efetivas de governo do que  dos últimos 4 anos de ex-prefeito comunista/petista.

O presidente do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto como representante do povo baiano deveria ter solicitado aos seus assessores que fizessem uma pesquisa sobre os quase 10 meses de governo da prefeita Suzana Ramos e teria a oportunidade de enaltecer as realizações profícuas da atual gestão de Juazeiro, e viria que, hoje, a maioria do povo de juazeiro, com exceção dos oposicionistas derrotadas nas últimas eleições para a prefeita Suzana Ramos e que continuam torcendo  para o "Quanto pior , melhor ",   não pensaria como antes, de que Juazeiro,  deveria ter como prefeito um Miguel Coelho, sem desmerecer as qualidades  dignas de elogios do atual gestor de Petrolina, a quem admiramos pela sua jovialidade, competência e que jamais deveria ter o seu nome colocado da forma como foi feita nessa celeuma.

Afinal, hoje,  o prefeito Miguel Coelho Vem cumprindo a sua promessa de campanha de manter um relacionamento de parceria e de crescimento entre as duas cidades.  

* Professor, engenheiro, Administrador , Psicopedagogo e matemático 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS