É PROIBIDO PROIBIR: Força invicta entra com mandado de segurança coletivo contra o secretário de segurança pública do Estado da Bahia

Da   Redação

Em face de ato praticado pelo Exmo. Sr Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, de proibir a participação de militares estaduais nos eventos deste 7 de Setembro - Dia da Independência do Brasil,  ferindo, assim, o direito de ir e vir dos associados, bem como o direito constitucional de livre manifestação com fins pacíficos, criando insegurança jurídica e viabilizando a prática de abusos por parte dos agentes designados pelo Governo para monitorar supostos ilícitos, que tenham como tendência, desvirtuar os mandamentos constitucionais e afrontar os Poderes e as Instituições legitimamente constituídas. 

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia - Força Invicta ingressou com o seguinte Mandado de Segurança Coletivo com pedido de Liminar (8029277-75.2021.8.05.0000) (confira abaixo):

 MANDADO DE SEGURANÇA - AOPMBA-

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS