DE MAL A PIOR: Vasco escapa da derrota contra o Brasil de Pelotas em pleno São Januário com direito a Cano perdendo pênalti e lambança do goleiro vascaíno Vanderley. Reveja os gols da partida!

 

Lambança do goleiro do Vasco que entrega a bola nos pês do adversário

Da   Redação

Na noite desta sexta-feira, 03, Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentaram na 22ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Gigante da Colina buscava colar de vez nos quatro primeiros. Do outro, o Xavante sonhava se recuperar para sair da zona do rebaixamento.

No entanto, o duelo foi além disso e ficou marcado por reviravoltas inacreditáveis. Com pênalti bem marcado e depois 'anulado' pelo VAR, o Vasco perdeu 'outra' penalidade, mas buscou o gol e garantiu o empate com o Brasil de Pelotas em 1 a 1 no Brasileirão da Série B.

Reveja o gol do Brasil de Pelotas depois da lambança do goleiro do Vasco , Vanderley

Gol de empate do Vasco no finalzinho 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS