CORONAVÍRUS: Governador petista Rui Costa da Bahia vai desmobilizar 311 leitos exclusivos de tratamento contra a Covid-19.

 

Foto: Paula Fróes/GOVBA

Da   Redação

O governador petista Rui costa da Bahia vai desmobilizar 311 leitos exclusivos de tratamento contra a Covid-19. A informação foi publicada na edição deste sábado (25) do Diário Oficial do Estado. Os leitos são instalados em 10 hospitais em diferentes pontos do território baiano.

A determinação foi tomada pela Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), e prevê a desmobilização de 186 leitos clínicos e outros 125 de UTI. 

O hospital que terá mais desmobilização será o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Serão encerrados 30 leitos clínicos e outros 20 de terapia intensiva. A cidade ainda terá mais 40 desmobilizados no Hospital de Feira de Santana – 30 clínicos e 10 de UTI.

Ainda haverá encerramento de leitos em hospitais em Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Luís Eduardo Magalhães, Jequié, Itabuna, Campo Formoso e Jacobina. Veja na tabela abaixo:

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS