COPA DO MUNDO DE FUTSAL: Seleção do Brasil passou pelo Japão nas oitavas de final e agora chega às quartas para enfrentar a seleção marroquina nesse domingo

 


Da   Redação

Brasil x Marrocos se enfrentam neste domingo, 26, às 10h (horário de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal 2021. A partida entre as seleções ocorre em Vilnius, na Lituânia, mas com transmissão ao vivo da tv fechada, aberta e internet. 

Onde assistir Brasil x Marrocos Futsal hoje?

O jogo entre Brasil e Marrocos no futsal será transmitido neste domingo, 26, a partir das 10h no canal Globo, pela TV aberta, e SporTV, na TV paga. Além disso, você também pode acompanhar ao vivo pelo Youtube da FIFA TV de forma gratuita.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem