CONSOLIDAÇÃO DE POPULARIDADE: Bolsonaro se despede da multidão na Avenida Paulista ovacionado com gritos de : MITO!' MITO! MITO!" . Veja vídeo!


 
Da  Redação

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se despediu de uma multidão vestida de verde e amarelo  que ocupava  a Avenida Paulista, na tarde dessa terça-feira 07 de setembro,  ovacionado com o grito de Mito! Mito! Mito! .

O presidente esteve na avenida Paulista prestigiando e participando das manifestações em apoio ao seu governo que vem sofrendo ao longo dos anos de perseguição e tentativa de golpe e crise institucional com o poder judiciário(STF) diante de decisões controversas e no mínimo "estranhas" do Ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes .

Sem dúvidas nenhuma as manifestações a seu favor em todos os Estados brasileiros deram o tom de quanto o presidente Bolsonaro é querido e admirado pelos seu eleitores e por mais de 49 milhões de brasileiros que ajudaram a elege-lo presidente do Brasil e consolidando seu nome para mais um mandato nas próximas eleições de 2022.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem