BRASILEIRÃO DA SÉRIE "D": Classificada em 1º do grupo, a destacada equipe da Juazeirense pega o Atlético-CE na 2ª fase da competição.

foto ilustração internet
Da   Redação

Classificada na primeira colocação do Grupo A4, a Juazeirense vai encarar o Atlético-CE na segunda fase da Série D. O confronto será definido em dois jogos, sendo o primeiro marcado para o próximo domingo (12) e o segundo na semana seguinte, dia 19.

Com a campanha de sete vitórias, seis empates e uma derrota ficando na primeira colocação do Grupo A4, o Cancão de Fogo terá a vantagem de jogar o duelo de volta em casa, no Estádio Adauto Moraes. Já o time cearense se classificou ao terminar na quarta posição do A3 com 21 pontos, conquistados em 14 jogos, sendo seis vitórias, três empates e cinco derrotas.

Em caso de empate no confronto da segunda fase, a classificação às oitavas de final será decidida nos pênaltis. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C de 2022.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem