BRASILEIRÃO 2021: Flamengo sai na frente aos 43 minutos do segundo tempo com um golaço de Michel , mas sofre o empate do América nos acréscimos . Reveja os melhores momentos da partida .

 

Gol de Michel do flamengo

Da   Redação

Com uma equipe repleta de reservas, o Flamengo chegou a ficar perto da vitória com um golaço de Michael aos 43 minutos do segundo tempo. Porém, nos acréscimos, sofreu o empate do América-MG e a partida terminou com o placar de 1 a 1 no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Com isso, o Rubro-Negro se manteve distante do líder Atlético-MG, que ontem (25) também empatou, num placar de 0 a 0 com o São Paulo.

Agora o time do técnico Renato Gaúcho vira a chave para a decisiva partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Na ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 0 e construiu uma boa vantagem. Já o América-MG segue em situação delicada na luta contra o rebaixamento e visita no próximo sábado (2) o Cuiabá.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS