"ATÉ TU, BRUTUS?" Renan Calheiros avalia incluir senador da própria CPI em seu relatório final

Foto: Sérgio Lima / Poder360

Da   Redação

Durante sessão da CPI da Covid, nesta quarta-feira (22), o relator Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou que vai avaliar a inclusão em seu relatório final do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), por propagar informações falsas. 

A informação foi divulgada durante fala de Heinze, que novamente defendeu medicamentos sem eficácia comprovada para o tratamento da Covid-19, como a hidroxicloroquina.

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) então sugeriu incluir o seu colega da comissão, não como indiciado, mas como uma menção por ser um dos "grandes propagadores de informação enganosa". A proposta ganhou o apoio do vice-presidente Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Renan confirmou que vai avaliar a sugestão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS