ANIVSERSÁRIO DE PETROLINA-PE: Miguel Coelho inaugura ruas e anuncia policlínica para o bairro João de Deus

Fotos: Alexandre Justino
Da   Redação

Dentro da programação de 126 anos de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho inaugurou obras e fez novos anúncios na noite desta terça (31). Em agenda no bairro João de Deus, o gestor petrolinense entregou nove ruas pavimentadas para a comunidade. Miguel aproveitou o evento ainda para anunciar que a localidade irá receber uma nova policlínica com várias especialidades médicas.

A agenda no João de Deus foi acompanhada pelo deputado estadual Antonio Coelho, o vice-prefeito Simão Durando, vereadores, secretários e lideranças do João de Deus. O bairro é um dos mais populosos de Petrolina. Antes, apenas cerca de 20 vias eram pavimentadas. Com a entrega e outras obras em andamento, neste ano, a localidade terá 51 ruas no asfalto. O prefeito acrescentou ainda que já há projetos para pavimentar o restante do bairro.

Miguel Coelho também anunciou ações para a saúde da região. A principal delas é a instalação de uma policlínica no bairro. "Quando eu sair da prefeitura, vamos deixar todas as ruas do João de Deus asfaltadas. Além disso, muito em breve, vamos reformar as duas unidades de saúde. A grande novidade dessas obras é que um dos postos, o Álvaro Rocha, será ampliado e transformado numa policlínica para trazer serviços médicos especializados para toda a região", detalhou o prefeito.

Jardim Amazonas - a noite da terça também foi de entregas em outra região de Petrolina. O prefeito visitou o bairro Jardim Amazonas para inaugurar seis ruas asfaltadas. O bairro ainda terá mais uma rua pavimentada neste ano.

Texto: Junior Vilela--Assesddor Miguel Coelh

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem