ADÉLIO BISPO II ?: Suposto militante "Esquerdista "infiltrado é preso pelos Carcarás com facão em manifestação pró-democracia de 7 de setembro na Orla II de Juazeiro-BA

Fação encontrado com o suspeito 
 Da   Redação

Dando cumprimento a ordem de serviço inerente a manutenção da paz e da ordem, durante as manifestações de 7 de setembro, a Guarnição Carcará 02, quando em rondas ostensivas na Orla Nova de Juazeiro, por volta das 9h, foi acionada por populares dando conta que um indivíduo estava infiltrado junto aos manifestantes com comportamento bastante inquietante.

De posse do informe, o efetivo avistou o elemento e diante de uma manhã ensolarada, calor aparente e umidade relativa baixa, estava vestido com um casaco de frio, com capuz e olhar intrigante.  Logo, o infrator foi abordado e durante a busca foi encontrado em sua cintura, um FACÃO grande e uma garrafa contendo uma substância não identificada no seu interior.

Diante dos fatos, com apoio imprescindível do PETO 73, o indivíduo foi conduzido para a delegacia a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

MATERIAL APREENDIDO:

01 - FACÃO GRANDE

01- GARRAFA COM SUBSTÂNCIA NÃO IDENTIFICADA.

APRESENTAÇÃO

BO 21-05271

APRESENTAÇÃO: 17ª COORPIN

FONTE: ASCOM/ROTAM CARCARÁ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem