SOLIDARIEDADE: Após alguns cantores desistirem de participar do projeto musical de Sergio Reis, Zezé de Camargo e demais cantores sertanejos saem em defesa do ícone da musica sertaneja. "É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, !VEJA VÍDEO!"

Da   Redação

Após o cantor sertanejo Sérgio Reis gravar um vídeo  em um grupo fechado do Whast app,  onde ele  faz críticas pesadas aos ministros do STF e convoca para as manifestações  do dia 07 de setembro em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e que indevidamente foi vazado nas redes sociais sem o consentimento do cantor sertanejo,  alguns cantores "supostamente", da “ala esquerdista comunista do Brasil”, dentre eles Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia  desistiram de gravar com Sérgio Reis, em reação aos posicionamentos do artista e se recusaram  a participar do novo trabalho do cantor Sergio Reis,

Já a cantora   Paula Fernandes foi a única que havia decidido permanecer no projeto, posteriormente cancelado.

Diante dos fatos, o também cantor sertanejo, Zezé de Camargo, mesmo  em viagem de féria,  gravou um vídeo em apoio a Sergio Reis  e se colocando à disposição para participar do projeto.

Criticando a atitude dos desistentes, Zezé ainda fez um apelo para que outros músicos também manifestem apoio ao cantor: 

Deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. (..) Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco. 

Após a publicação de Zezé, a dupla João Bosco e Vinícius também se mostrou interessada em participar do projeto de Sérgio Reis. 

"O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você quiser. Você que manda", escreveram no comentário de uma publicação sobre o caso. 

Na quarta-feira (25), Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). Segundo informações da CNN, apuradas com a esposa do sertanejo, ele foi diagnosticado com uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. A esposa de Reis disse ao veículo que o cantor passa bem e deve receber alta nos próximos dias.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS