Secretaria de Educação de Juazeiro recebe estudantes da Rede estadual para alinhar transporte escolar

Da   Redação

A secretária de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro, Normeide Almeida, recebeu nesta quarta-feira (25) um grupo de estudantes da Rede Estadual, do distrito de Maniçoba, para tratar sobre o transporte escolar para o segmento.

A reunião ocorreu no prédio da Seduc e contou com a participação dos vereadores Berg da Carnaíba (PDT) e Luciano do Vale (PT), como representações da área rural do município. Na ocasião, a secretária municipal esclareceu aos estudantes sobre os trâmites burocráticos necessários para viabilização do transporte escolar, informou sobre o andamento dos processos e colocou a Seduc à disposição dos estudantes.

"A Prefeitura está seguindo todos os processos necessários para que possamos fornecer o transporte escolar dentro da legalidade. Estimamos que até o dia 10 de setembro o transporte da Rede Municipal (amarelinhos) esteja em funcionamento, após a contratação dos motoristas, para atender a Rede estadual", explicou Normeide.

"Essa reunião foi positiva, pois esclareceu nossas dúvidas em relação ao transporte escolar e tirou o ar de incerteza sobre o porquê do transporte não estar rodando", informou o estudante Thiago Conceição.

Processos

Para atender a demanda de estudantes das Redes Estadual e Municipal, estão em andamento um processo licitatório para aquisição de mais transportes para completar a frota necessária, bem como um processo seletivo para contratação de motoristas.

Nesta quarta-feira, também foram realizadas reuniões para alinhamento do georreferenciamento, procedimento legal e necessário  para definir, de forma precisa,  rotas e quilometragens do transporte escolar.


Brena Souza -  Assessora de Imprensa da SeducPMJ
Fernanda Barros -  Secretária de Comunicação/PMJPara ler mais

 

acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS