REVANCHISMO POLÍTICO IDEOLOGICO? : O governo petista da Bahia deixa centenas de crianças em estado de vulnerabilidade em Vitória da Conquista, conforme denuncia a ministra Damaris Alves Assista vídeo!


Da   Redação

A  Ministra  da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH)  do governo do presidente Jair Bolsonaro desde 2019, Damares Alves gravou um vídeo denunciando  que o  Centro de Atendimento Integrado para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência construído com recursos do  Governo Federal na cidade baiana   de Vitória da Conquista se encontra pronto e aguarda tão somente que o governador do Estado o petista Rui Costa inaugure a obra, o que até agora não se interessou em fazer.

O local reunirá programas e serviços para proporcionar a proteção e atendimento integral a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência, por meio de equipes multidisciplinares especializadas. “Criança não tem sindicato, criança não grita. Nós temos que ser a voz das crianças. A violência contra as crianças no Brasil precisa ser enfrentada e a política pública para a infância precisa ser implementada”, destacou a ministra Damares Alves.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS