RESCALDO: Bombeiros militares finalizam monitoramento de focos de incêndio em Pilão Arcado

(Fotos: Divulgação/CBMBA)
Da   Redação

Os bombeiros militares estão finalizando neste domingo (29) as ações de monitoramento de incêndio florestal em Pilão Arcado. A situação pode ser revertida, caso haja reignição das chamas. A informação foi divulgada nesta manhã, por meio de nota, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Nas regiões de Campo Alegre de Lourdes e no distrito de Peixe, onde contam com apoio de alguns brigadistas locais e de município vizinho, o combate continua.

O monitoramento e combate a pequenos focos de incêndio é feito com aviões modelo Air Tractors em Campo Alegre de Lourdes e no distrito de Peixe. Por terra os militares utilizam equipamentos como pás, foices e enxadas, além de mochilas costais. Aceiros estão sendo feitos para evitar que as chamas se alastrem.

Neste sábado (28), os bombeiros iniciaram o combate em Morpara, na região Oeste, onde realizam avaliação com a utilização de Drone e iniciaram o combate evitando que as chamas atingissem uma propriedade rural.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS