Prefeitura de Juazeiro inicia pacote de serviços de pavimentação que vai beneficiar sede e interior do município

Foto : Secom
Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro vai iniciar, nesta quinta-feira (26), serviços de recapeamento asfáltico nas ruas Juvêncio Alves e Américo Alves, na Praça da Bandeira. A obra faz parte de um pacote de ações de pavimentação que serão desenvolvidas na cidade, através de recapeamento e tapa-buracos de paralelo e asfalto em diversos trechos da sede e interior do município.

O titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire, destaca que o contrato firmado vai beneficiar vários bairros da cidade. “A pedido da prefeita Suzana Ramos, fizemos um grande monitoramento de vias que necessitam de serviços de pavimentação e tapa-buraco. Estávamos esperando a conclusão da licitação, assinamos o contrato e a empresa irá executar o mais rápido possível”, explica.

“Outros locais também serão beneficiados logo após a conclusão do trecho da Praça da Bandeira, como por exemplo, os acessos de Itamotinga e Maniçoba. Vamos melhorar a mobilidade urbana dos principais trechos que precisam de manutenção, proporcionando segurança para condutores e pedestres que circulam pelas áreas contempladas”, finalizou Freire.

Trânsito interditado

Durante as obras na região da Praça da Bandeira, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) vai interditar as vias para a realização do serviço de recapeamento asfáltico. A prefeitura solicita à população que não estacione veículos nos trechos. No local haverá agentes de trânsito da CSTT para auxiliar os condutores.


Texto Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEDUR/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem