Parceria entre Prefeitura de Juazeiro e Mineração Caraíba garante manutenção de mais de 80km da Estrada da Adutora

Da Redação

A prefeita Suzana Ramos e o secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Charles Leal, estiveram nesta quinta-feira (26) acompanhando o serviço de manutenção e patrolamento na Estrada da Adutora. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e a Mineração Caraíba, e visa proporcionar melhorias na infraestrutura da estrada, além de facilitar a trafegabilidade das pessoas e dos condutores de veículos que utilizam a via diariamente.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu a parceria e destacou a importância do trabalho. “Agradeço imensamente a confiança, atenção, respeito e principalmente a contribuição e responsabilidade social da Mineração Caraíba por Juazeiro. Este serviço trará mais segurança, dignidade e melhor acesso aos produtores, pecuaristas e agricultores que todos os dias fazem uso dessa estrada para o escoamento dos seus produtos, como também trará benefício às pessoas que residem nas chácaras e nas comunidades do entorno”, pontuou a gestora.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, explica que o emprego do trabalho trará maior durabilidade e vai contribuir com a trafegabilidade. “Vários estudos, análises e encontros foram realizados no sentido de solidificar a parceria, para realização de um trabalho sólido que garantirá maior durabilidade do serviço que está sendo realizado e irá abranger 86 quilômetros de patrolamento, melhorando a trafegabilidade da via”, disse o secretário.

Acompanharam a comitiva o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva, o diretor de interior da SESP, Rodolfo Almeida, o supervisor  de Manutenção da Mineração Caraíba, Elmar Laerte de Souza e o assessor da empresa, Justiniano Félix.

Texto: André Calixto – Ascom / SESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS