MUNDIAL DE BEACH SOCCER: Brasil peca pelo "preciosismo", perde para o Senegal de virada e está eliminado competição.

 

Da   Redação

O Brasil está fora da Copa do Mundo de Beach Soccer. A Seleção Brasileira perdeu para Senegal por 5 x 4 na manhã desta quinta-feira (26/8) e foi eliminada nas quartas de final da competição.

As duas equipes começaram fazendo um jogo parelho. O Brasil saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate. Após sofrer o gol, o time brasileiro voltou a jogar bem e abriu dois gols de diferença.

Mas no terceiro tempo a coisa começou a desandar. A Seleção Brasileira permitiu a reação dos senegaleses, que buscaram o empate e levaram a partida para a prorrogação.

No tempo extra, o time africano marcou dois gols e complicou demais a vida do Brasil, que ainda diminuiu, mas acabou derrotado por 5 x 4 e eliminado de forma precoce na Copa do Mundo, dando adeus ao sonho do sexto título.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS