FUTEBOL: Náutico sai na frente mas o Vitória empata. O resultado não ajudou nenhum dos clubes. Confira os gols!

Jogadores do Náutico comemoram o gol 
Da   Redação

Na tarde deste domingo (29), Náutico e Vitória ficaram no empate de 1 a 1 pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Vinícius abriu o placar para os donos da casa, mas Bruno Oliveira aproveitou erro de Hereda para deixar tudo igual. 

O resultado não ajudou nenhum dos clubes. O Timbu perdeu a chance de voltar ao G4, enquanto que o Leão segue invicto sob o comando de Wagner Lopes, mas soma quatro empates em cinco jogos, permanecendo na zona de rebaixamento.

Agora, os dois clubes voltam a campo somente no próximo sábado (4). Assim, o Vitória visita o Operário-PR, às 11h. Por outro lado, o Náutico recebe o Guarani, às 16h30. As duas partidas são válidas pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2021.


                                  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS