DEFESA DA DEMOCRACIA: Ministro da Cidadania, João Roma presta solidariedade a Roberto Jefferson e diz que Bolsonaro 'defende Deus e família'

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Da   Redação

O ministro da Cidadania, João Roma, dedicou solidariedade nesta sexta-feira (27) ao presidente do PTB, Roberto Jefferson, preso após divulgar vídeos com ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) (leia mais aqui). A afirmação foi feita em discurso durante inauguração de uma Estação Cidadania, em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. Ele também defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Tem gente que bate no nosso presidente porque ele defende Deus, a família e o Brasil. Discorde das posições políticas dele, mas por isso, não, não é justo. Assim como concorde ou discorde das opiniões de Roberto Jefferson, presidente do PTB, mas não é razoável, pessoal, que o presidente de um partido num país democrático, que tem o mínimo de segurança jurídica, esteja agora lá em Bangu por manifestar opinião contrária a quem quer que seja. Então a ele eu dedico sim a solidariedade”, declarou.

Roma também declarou apoio a manifestações pró-Bolsonaro que devem acontecer por todo o país, em 7 de Setembro, dia da Independência. Ele ainda sugeriu que as manifestações realizadas por oposicionistas ao presidente são desordeiras, ao contrário dos protestos feitos pelos apoiadores do presidente que, na visão dele, são “pacíficas”.

Quanto nos envergonha quando existe manifestações por aí para destruir o patrimônio público e os nossos monumentos. E ontem eu vi o presidente falando na live, vai ter 7 de setembro, mas nossas manifestações são pacíficas, você não vê quem tá levantando a bandeira do Brasil destruindo patrimônio público, tocando fogo em ônibus, queimando o monumento, não. Está se lutando pelos valores do nosso Brasil. Pela democracia, pela liberdade e em defesa da nossa Constituição e isso sim é direito inerente de cada cidadão brasileiro. Nós não vamos nos curvar a exercer os nossos direitos”, opinou.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS