CRISE: Globo cancela novela das 6 horas e nova temporada de Malhação

 

Da   Redação

Com cerca de 80 capítulos escritos, Feira das Vaidades não será mais produzida pela Globo. A emissora descartou a novela das seis escrita por Gilberto Braga e que teria direção de Dennis Carvalho. Além disso, Malhação: Transformação também foi engavetada. As informações são  do site de noticias Terra Brasil notícias.

Com o projeto das seis cancelado, autor e diretor vão trabalhar em uma nova trama para a faixa das 21h. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A equipe do folhetim já tinha começado a pensar na escalação do elenco, e Cassio Gabus Mendes havia sido convidado para um papel de destaque. A novela seria baseada em Vanity Fair (1848), romance de William Makepeace Thackeray (1811-1863). O autor tinha adaptado a trama para os anos 1920, e a história seria ambientada no Rio de Janeiro.

Após ter a produção supostamente suspensa por conta da pandemia da Covid-19, Malhação: Transformação foi engavetada pela Globo.

O lucro da emissora caiu drasticamente sem os recursos advindos do governo, e há meses apenas reprisam novelas e agora estão suspendendo até as que já estavam escritas e agendadas.

A crise é grande, e o desespero para tirar o Presidente evidencia isso todos os dias.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem