CAPACITAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro oferece curso de Word Básico para servidores municipais

Da   Redação

A Escola de Gestão Pública (EGESP) da Prefeitura de Juazeiro vai realizar, a partir do dia 30 de agosto até 06 de outubro, o curso de Word Básico 2013 para servidores municipais. Com carga horária de 20 horas, o objetivo é capacitar sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas.

Os servidores podem se inscrever através do link: juazeiro.ba.gov.br/app/juazeiro01/egesp/. O curso será ministrado pela facilitadora, Nadjan Jeanne Cardoso e todo o encontro será realizado na plataforma online Google Meet, nas segundas e quartas-feiras, das 17h às 18:30h.

De acordo com a coordenadora pedagógica da EGESP, Djeane Mendes, o curso atende à necessidade de aperfeiçoamento profissional, melhorando a qualidade do serviço no ambiente de trabalho, motivando e valorizando a receptividade ao público, no sentido de melhor atender a população.


Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEGESP/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem