BRASILEIRÃO SÉRIE "B": Vasco vence a Ponte Preta em São Januário e retoma o caminho da vitória após três derrotas consecutivas no torneio Reveja os melhores momentos da partida.

Andrey comemora gol marcado pelo Vasco contra a Ponte Preta em jogo da Série B do BrasileirãoImagem: Thiago Ribeiro/AGIF


Da 
  Redação

O Vasco venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na tarde deste domingo (29) no fechamento da 21ª rodada da Série B. O resultado encerrou uma série de três derrotas seguidas da equipe no torneio. Em partida bem movimentada em São Januário, o Cruzmaltino não tomou grandes sustos e marcou com Andrey, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Caio Lopes, aos 19 do segundo.

Depois de perder para Remo, Londrina e Operário, o Vasco se recupera e chega aos 31 pontos — quatro a menos que o Botafogo, último do G4 — e ocupa a 10ª colocação na tabela. A Macaca segue ameaçada pelo rebaixamento e fica na 15ª posição, com 22 pontos, só um a mais que o Londrina, clube que abre o Z4

Tanto Vasco como Ponte Preta voltam a campo nesta sexta-feira (3), às 19h, pela 22ª rodada do torneio. O time carioca atua mais uma vez em casa, diante do Brasil de Pelotas em São Januário. Já a equipe de Campinas recebe o Sampaio Corrêa no Moisés Lucarelli.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS