BRASILEIRÃO 2021: Bahia perde para o Fluminense no Maracanã e segue sem vencer .e continua em situação complicada no campeonato . Reveja os gols da partida.

Segundo gol do Fluminense
Da   Redação

O Fluminense conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor derrotou o Bahia por 2 a 0, hoje (30), no Maracanã, e voltou a vencer depois de 50 dias na competição. Lucca, em cobrança de falta, e Bobadilla marcaram os gols decisivos. 

O Fluminense não vencia há cinco partidas no Brasileirão. A equipe tricolor vinha de empate com o Atlético-MG, mas, antes disso perdeu para Grêmio, Palmeiras, América-MG e Internacional. O último triunfo havia sido em 10 de julho, por 2 a 1 contra o Sport. Curiosamente, os dois gols marcados na ocasião também foram de Lucca. Considerando todos os torneios em disputa, o jejum tricolor era de seis jogos.

Com o resultado, o Fluminense respirou na tabela de classificação. O time dirigido por Marcão chegou aos 21 pontos e ocupa a 13ª colocação, com 17 jogos. 

O Bahia, que só ganhou um ponto nas últimas oito partidas, continua em situação complicada, ocupando o 16º lugar, com 18 pontos em 18 partidas. O próximo jogo do Fluminense acontece nesta quinta-feira (2), contra o Juventude, novamente no Maracanã, em partida atrasada da 14ª rodada. O Bahia só volta a atuar no sábado (4), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), contra o Fortaleza.

Com informações da Uol.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS