Bolsonaro chama ministros do STF para 'falar com o povo' no dia 7 de setembro: “Convido também qualquer um dos 11 ministros do STF a ocupar o carro de som e falar com o povo brasileiro”.

Crédito: Alan Santos / PR
Da   Redação

Neste sábado (28), Bolsonaro repetiu críticas às medidas tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que atingiram seus apoiadores. Ao falar que não deseja nem provoca rupturas, disse que “tudo tem um limite na nossa vida”.

Sobre os atos programados para o feriado de 7 de setembro, o presidente fez uma espécie de provocação e convidou “qualquer um” dos 11 ministros do STF a subir com ele no carro de som e “falar com o povo brasileiro”. “Convido também qualquer um dos 11 ministros do STF a ocupar o carro de som e falar com o povo brasileiro”, disse Bolsonaro, que também chamou “todos os governadores, prefeitos, deputados e senadores” a comparecerem aos atos.

Bolsonaro deu as declarações ao participar de culto alusivo ao 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos em Goiânia. O convite do presidente a outras autoridades ocorre enquanto gestores estaduais, municipais, parlamentares e ministros estão em alerta com as manifestações previstas


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS