SALVADOR-BAHIA: boletim registra média de 601 pacientes em leitos de UTI e 570 novos casos de Covid por dia e o prefeito flexibilizou a abertura de shoppings, comércio de rua e cinemas e aulas presenciais .

Foto reprodução internet/Google

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Nos últimos sete dias, entre quinta (6) e quarta (12), a média de pacientes internados em UTIs Covid-19 em Salvador foi de 601, de acordo com dados dos boletins diários da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). A capital baiana registrou neste período média de 19 mortes por dia e 570 novos diagnósticos positivos para a Covid-19.

A média da ocupação geral de leitos destinados ao tratamento da infecção pelo Coronavírus em Salvador nesse período ficou em 71%.

Nesta quinta-feira (13), a taxa de ocupação de UTIs na cidade é de 74% e 294 pacientes estão em ventilação mecânica.

Salvador ativou nova fase de retomada de atividades econômicas. A fase Amarela flexibilizou a abertura de shoppings, comércio de rua e cinemas .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS